quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sondagem + Novidades

Olá a todos!
Hoje tenho algumas novidades e pedidos a fazer mas primeiro, fiquem com os resultados da última sondagem:

O que pensas da actuação da multi-premiada Amy Winehouse, no Rock in Rio Lisboa?

  • Adorei =D - 2 votos (13%)
  • Não foi nada de especial... - 0 votos (0%)
  • Odiei! Estava bêbada e demonstrou um enorme desrespeito pelo público - 12 votos (80%)
  • Não vi... =S - 1 voto (6%)
Agora o resto =P
Primeiro que tudo, não se esqueçam de votar na nova sondagem.

Tenho reparado que os comentários a blog não têm sido muitos, embora também tenha alguma culpa pois este não tem andado muito actualizado mas, agora que estou de férias, vou esforçar-me para o manter actualizado e pedia-vos que comentasse para eu sentir algum fruto no meu trabalho.

Queria ainda dizer que estou a pensar em mudar a imagem do blog, já estou algo farta desta =S mas também quero que vos agrade! Por isso comentem ou mandei um e-mail para o endereço que se encontra na barra do lado direito e digam-me o que gostavam que tivesse a nova imagem: cores, pessoa(s) a aparecer, mais descontraído, mais elegante...Digam-me o que pensam!

Não tenho mais nada a dizer xD
Boas Férias
Joana***

1 comentário:

Anónimo disse...

hum...uma imagem para o blog:
- colorida
- gosto d blogs q têm a imagem d varios artistas
- ou entao uma imagem q nos trnsmita arte, musica, leitura!

espero q te ajude*********
beijinhoss linda
JOANA